terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 34 | Carol,Chaila,Kako e mais alguns alunos criam a Seita de Elite para se vingar de alunos que se metem com eles...

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Karen:Mas nada, para de ser só a sombra dos professores, crie sua própria vida.
(Karen fica irritada, e sai da sala aos passos firmes, Thiago não aguenta e começa a chorar, Matt chega)
Matt:A menininha tá chorando, tá?
Thiago:Me deixa.
(Thiago se enfurece e sai da sala, com isso ele arranca risadas de Matt)-
-Becky:Claro.
Maike:A gente pode ver?
Alexia:De forma alguma, é surpresa.
Luna:Agora vamos meninas, antes que o diretor pegue a gente.
(As meninas saem do quarto)-
-Becky:Eu ainda não estou pronta.
Kako:Mas a gente pode pelo menos se beijar?
Becky:Demais.
(os dois se beijam)-
.....................................
Capitulo 34

Kako:Tem certeza que não quer dar mais um passo?
Becky:Qualquer passo em falso pode acabar com tudo.
Kako:Tem razão.
Becky:Vamos dormir, antes que alguém desconfie da nossa falta.
Kako:Ok, só mais um beijo.
(Os dois se beijam apaixonadamente, depois disso eles vão embora do porão onde estavam)

(No dia seguinte, cantina. Kako é único aluno já acordado as 06:00 da manhã, logo Carol chega e se senta perto do garoto)
Carol:Onde você estava ontem a noite?
Kako:Pra que quer saber?
Carol:Eu vi você beijando a Becky quando eu fui dormir.
Kako:Eu estava com ela, a gente namora algum problema?
Carol:Aqui neste colégio?Tem sim, é proibido beijar.
Kako:E o que vai fazer, contar pro seu papai?
Carol:Não se você aceitar uma proposta.
Kako:Que proposta?
Carol:Eu pensei, ninguém me suporta no colégio, muito menos a Chaila depois que ela virou minha amiga...
Kako:E?
Carol:Eu descobri que umas pessoas suportam a gente...
Kako:Quem?
Carol:Jony,Matt,Max,Alex e David.Das meninas:Sel,Deborah,Maria e Adele.
Kako:Ainda não vi proposta.
Carol:A gente adoro zoar dos outros e ferrar todo mundo, na verdade adoramos uma boa confusão.
Kako:O que eu tenho a ver com isso?
Carol:Nós vamos montar um grupo, chamado Seita de Elite e a gente quer saber se você quer participar.
Kako:Por que?
Carol:A gente sabe que você adora tentar acabar com os outros e uma boa vingança.
Kako:Tem razão, eu vou participar sim.O que vamos fazer?
Carol:Vamos dar vinganças em grupo para quem mexer com a gente.
(Becky chega na cantina e vê o namorado conversando com Carol, a patricinha está acompanhada das amigas: Alexia, Karen e Luna. Becky não gosta da situação e vai até a mesa de Kako.)
Becky:Posso saber o que está acontecendo aqui?
Carol:A gente só tá conversando flor.
Becky:Não me chama assim garota, sua víbora.
(Becky puxa Carol pela blusa e as duas começam a se estapear, Kako tenta separar as garotas, mas acaba sendo estapeado no meio da confusão, mais alunos chegam a cantina, e para não virar fofoca a briga, Alexia vai separar as garotas, ela puxa Becky pela blusa e a abraça dizendo para que ela fique calma e pare de brigar. As amigas vão para outra mesa e se sentam)
Alexia:Achei que você só queria vingança contra o Maike.
Becky:E fazer cena tá no script.
Luna:A briga foi bem real.
Becky:Queria que fosse simulação?
Alexia:Parece que você se apaixonou de verdade pelo Kako.
Becky:E se eu realmente tiver me apaixonado?
Alexia:E?
Becky:Affs, já chega.
(Becky se levanta com raiva e sai da cantina, todos os alunos ficam olhando para a garota.)
(Em outra mesa da cantina)
Maike:Caraca, ela tá fera.
Dankan:Parece que você é passado.
Peter:Perdeu boy.
Maike:Dá pra me deixarem em paz?Terminei meu café, agora vou sair vazado daqui, seus chatos.
(Rindo Maike sai da cantina)

(Mais tarde um pouco,11:30 da manhã, na vila Santa Carmem, casa de Mirian, que recebe como visita Orlando e Jana)
Jana:A gente já vai, tchau Mirian!
Joel:Nada disso.
Mirian:Vocês ficam mais um pouco, as garotas já estão chegando do colégio, vocês vão almoçar com a gente, o Marcos chega sempre junto com elas, vou ligar pra Jessica e mandar ela avisar ele que vai almoçar com a gente hoje que ele pode vir direto pra nossa casa.
(Mirian liga para a filha, depois de desligar o telefone se passam alguns minutos e os adolescentes chegam)
Marcos:Tô com fome heim dona Mirian, cadê o rango?
Jana:Cadê a educação menino?
Orlando:Ele tem razão, filho meu sente fome caverna na hora do almoço.
Jana:Como assim.
Joel:Esqueçam esse assunto e vamos almoçar, a comida já está na mesa.
(Eles se reúnem na mesa e começam a se servir)

(No colégio, aula de português/literatura)
Diego:Alguém conhece Romeu e Julieta?
(Todos os alunos levantam a mão)
Diego:Alexia, me conte a história.
Alexia:Romeu e Julieta são apaixonados um pelo outro, só que seus pais são contra isso, certo dia em um almoço, Romeu convida Julieta para ir a sua casa, a garota vai, só que aí os pais de Romeu não gostam, o garoto protesta e fingi ter bebido veneno depois da situação, ao ver o amado fingido de morto, Julieta se envenena e acaba falecendo de verdade, quando Romeu retoma abrir os olhos se depara com Julieta morta e também se envenena e morre.
Diego:Exatamente, mas tudo o que acontece, tem um certo motivo, alguém sabe me dize-los?
(Quando Thiago levanta sua mão para pedir pra falar, o sinal toca e a aula acaba)
Diego:Deixa pra próxima aula.
(Os alunos começam a sair da sala, mas quando Diego vai sair, os integrantes da banda que ainda permanecem na sala chamam o professor)
Alexia:Diego!
Diego:O que foi gente?
Becky:A gente precisa da sua ajuda.
Diego:Como assim?
Maike:Nós temos uma banda, e no sábado da próxima semana a gente tem um show e precisamos sair do colégio...
Diego:Falem com o Armando, estão conversando com a pessoa errada.
Luna:Não, você é o certo mesmo.
Dankan:O diretor nunca iria deixar, aliás é proibido qualquer tipo de arte neste colégio, por isso a gente precisa da sua ajuda para ajudar a gente a fugir.
Diego:Por que pediram isso justo para mim?
Peter:Você é nosso melhor professor.
Diego:Só com essas palavras vocês me convenceram, eu vou ajudar vocês. Mas vou logo avisando que não vai ser nada fácil.
Becky:A gente te ama professor.

(Enquanto isso, em um corredor, a Seita de Elite está reunida)
Carol:A gente precisa de um lugar para reunir.
Kako:Eu sei um lugar?
Adele e Max:Onde?
Kako:Tem um porão que eu frequento aqui no colégio.
Carol:Descobri onde você estava com a Becky.
Kako:Eu estava com ela lá sim.
Jony:E o que tá esperando?Leva a gente lá.
Kako:Vamos.
(Kako conduz o grupo até o porão)
Chaila:A gente já decidiu quem será nossa primeira vitima.
Maria:E a gente pode saber quem é?
Carol:Não viram o que aconteceu na cantina hoje pela manhã?
Kako:O que você tá pensando em fazer com minha namorada?
Carol:Nada, ela só vai sentir o gostinho da vingança.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário