segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 25 | Alexia conta sua história para o professor Diego.

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Mirian:De jeito nenhum, vem comigo e você vai tomar lá em casa.
Jana:Ah, eu não vou recusar não.
Mirian:E quem disse que era pra recusar?-
-Maike:Você vai mesmo fazer isso?
Becky:Tenho outra escolha?
Maike:Cair na real.
Luna:Pensa bem amiga.
Becky:Vou pensar, depois te trago uma resposta concreta.
Alexia:Até que em fim acabou o assunto?
Becky:Por enquanto.-
-Thiago:Estuda em qual sala?
Karen:Deixa, você é muito lerdo mesmo.
(Karen sai com raiva)
Thiago:Mulheres...
-Diego:Ual, tem diversos cantores aqui.
Alexia:Música é minha praia.
Diego:É, deu pra perceber.
.....................................
Capitulo 25

Alexia:Desde pequena sou apaixonada com música, aí eu me aprofundei no assunto, foi isso que me ajudou no trabalho, não a minha mãe.
Becky:É, mas mesmo assim, a música está nas suas veias, nasceu de uma cantora e de um cantor.
Alexia:Por favor não menciona o nome dele.
Diego:Alguém aí quer me contar uma história?
Alexia:Tá, vou te contar...Eu era bem pequena, meu pai tentou me estrupar, minha mãe o flagrou e se separou dele, depois disso nunca mais vi a cara daquele homem e nem quero ver.Ele ameaça me tirar da minha mãe se ele me deixar fazer qualquer coisa errada.
Diego:Te apoio em não querer mais vê-lo, ele fez uma coisa horrível.
Alexia:Totalmente.
(Depois da aula, no corredor dos quartos femininos)
Becky:Achei que não quisesse mais contar aquela história pra ninguém.
Alexia:Eu confio no professor.
Becky:Eu também.
Alexia:Só tô falando com você pra não ser mal educada, mas depois que acabar o assunto você podia fazer mágica e desaparecer da minha frente.
Becky:Pode deixar, faço isso agora mesmo.
(Becky sai e Alexia começa a rir)

(No quarto 05, ala feminina)
Chaila:Sua mesquinha, dá pra parar de me encher o saco?
Karen:Quem tá enchendo o saco aqui é você.
Carol:A única pessoa que enche o saco aqui é você nerd.
Karen:Vou sair, porque eu não quero encrenca.
Chaila:É melhor mesmo você fazer isso sua nerd.
(Karen sai do quarto)
Chaila:Nerd chata aquela garota.
Carol:Só se deu conta disso agora?
Chaila:Não, por que?
Carol:Caladinha você também.

(Enquanto isso, na vila Santa Carmem, casa de Mirian)
Jana:Muito obrigado Mirian, mas agora eu tenho que ir.
Mirian:Fica mais um pouco.
Jana:Não posso, prometi levar o Marcos no parque depois que ele chegar do colégio, aí tenho que deixar muita coisa pronta.
Mirian:Ele já tem 14 anos Jana, sabe se virar né.
Jana:Mas o meu irmão não acha assim.
Mirian:E por que ele quer ir no parque?
Jana:Amandah.
Mirian:Paixão de adolescente?
Jana:Exatamente.

(Mais tarde, no colégio, quarto 01, ala masculina)
Maike:E aí alguém tem alguma ideia?
Dankan:Ta delirando né cara, ta falando de que?
Maike:Nada, deixa pra lá.
Peter:Maike ta ficando caduca.
Maike:Não enche chato.
Dankan:Você não tinha que encontrar a Becky na sala de som hoje?
Maike:Depois que o sinal tocar.
Dankan:Atah.
Peter:Vão fazer coisas escondidas?
Maike:Não te devo satisfação.
Peter:Já vi que vai.

(Anoitece,o sinal de recolher dos alunos toca, Becky e Maike chegam na sala de som)
Becky:Oi.
Maike:Me chamou pra me avisar de sua decisão, certo?
Becky:Muito certo.
Maike:Por favor, pode falar.
Becky:Eu quero mesmo dar um tempo, achar meu caminho, descobrir quem eu sou antes de fazer qualquer coisa decididamente.
Maike:E?
Becky:Quero acabar o namoro por um tempo, até eu me descobrir de verdade.
Maike:Então é isso?
Becky:É, é isso.
(Maike sai da sala, Becky começa a chorar.)

(Quarto 01, ala masculina, Maike chega nervoso, bagunça toda sua cama e se deita para dormir)
Dankan:A decisão foi feia?
Maike:A gente terminou, ela quer um tempo.
Dankan:Vai dormir, vê se esfria a cabeça.
Peter:Perdeu uma gata.
Maike:É por um tempo, ela quer se descobrir primeiro.

(Quarto 01, ala feminina, Becky chega chorando)
Alexia:Terminou com ele?
Becky:Era o certo a fazer.
Luna:Foi difícil?
Becky:Você acha que foi fácil?
Alexia:Então por que terminou?
Becky:Quero me encontrar de verdade, não tenho segurança em mim mesma.
Alexia:Realmente, você fez a escolha certa.
(As três se abraçam para consolar Becky)

Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário