sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 5 | Carol começa a armar para cima de Daniel

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:Você deu o bolo na gente.
Alexia:E daí, não ia levar pattys pra me ver tocar...Quer saber, vou falar a verdade, eu nem toquei.-
-Mirian:Ele é jovem Joel, o garoto precisa se divertir.
Joel:Diversão não é sair pegando qualquer garota.
Mirian:Pra ele é.-
-Eduardo:Claro, você parece mulher de ferro.
Marina:De ferro eu não sou, mas sou de compromisso, vamos trabalhar logo, vamos.
(Giulia chega)
Giulia:Que enrolação é essa aí?-
-Ernandes:Filhos, eu não consigo mais viver nessa vida de guerra com a Giulia.
Amandah:Pai se você gosta dela, fala com ela de uma vez.
Ernandes:Filha, não é tão fácil assim como você pensa.
Amandah:Alias, por que você disse filhos, eu sou sua filha única?-
-Alexia:A gente pode namorar?Em segredo?
Dankan:Se é pra ficar com você, claro.-
.....................................
Capitulo 5

(ainda na sala de som)
Alexia:Melhor a gente sair daqui antes que alguém chegue e estrague tudo.
Dankan:Antes disso você me beija?
Alexia:Óbvio.
(Os dois se beijam, e logo após o beijo eles vão para a aula de Inglês)
Camilo:Hoje, vamos aprender muita matéria, não quero saber de conversa lateral nenhuma, estão me entendendo?
Alunos:Sim senhor.
Carol:Cara chato.
Chaila:Com razão.
Camilo:Acabei de dizer, nada de conversa, principalmente ai no fundo.
Alexia:Você tem muita regra, ninguém aqui é de ferro.
Camilo:Mas eu exijo silencio na minha aula.
Kako:Pra que?Você não vai aprender nada, quem quiser aprender preste atenção na aula, você é o professor e nós os alunos.
Camilo:Mas tudo fica mais fácil com silencio.
Maicom:Não na nossa linguagem, querido professor.
(A turma toda começa a rir, mas o professor não suporta o tumulto e chama na sala Daniel)
Daniel:Neste ano, já é a segunda vez que venho resolver problemas nesta sala de aula.
Carol:Que problema o que, esse cara aí não deixa a gente nem abrir a boca, capaz que se a gente respirar ele coloca pra fora da sala.
Daniel:Silêncio é essencial em uma sala de aula.
Jony:Interação também.
Daniel:Respeito também, mas um pio indesejado, o Camilo vai me chamar e eu convenço ao diretor para expulsar todos vocês deste colégio de Elite.
Alexia:Você não tem esse poder todo cara.
Carol:Exatamente, se você continuar assim, acho que você sai do colégio primeiro que a gente.
Daniel:O que quis dizer com isso senhorita Carol?
Carol:Simplesmente, você é um chato de galocha, se eu pedir para meu pai te demitir, você sai daqui na hora.
Peter:A gente não quer coisa chata no nosso pé.
Daniel:Garoto, olha como fala comigo.
Carol:Ele tá certo, e é melhor você ficar calado se não quer ser demitido pelo meu pai.
Daniel:Ok, mas só desta vez.
Becky:Você disse a mesma coisa da outra vez.
Maike:A gente é mais importante que você no colégio, colégio sem aluno não é colégio.
Alunos:Viva!
(Indignado, Daniel sai da sala)
Camilo:Posso continuar minha aula?
Luna:Continua.

(Sala do diretor, depois de um tempo)
Daniel:Senhor, os alunos este ano não tem respeito, eles não me deixam sequer dar uma ordem.
Armando:Você tem que conquistar o respeito deles.
(Carol entra na sala)
Carol:Pai...
Armando:Diz minha filha.
Carol:Esse chato ai, tá manipulando cada passo de nós alunos, quando a gente não faz nada ele quer encontrar um erro.
Daniel:Mas vocês vivem bagunçando o colégio.
Carol:Então que tal dar bronca quando a gente tiver errado, e não quando estamos quietos no nosso canto?
Daniel:Mas...
Armando:Mas nada Daniel, eu vou ficar de olho em você, e o seu trabalho tem que ser executado corretamente.
(Carol sai da sala, logo em seguida, Daniel também sai)

(Casa da Mary, ela está lá com seu namorado, Brad)
Mary:Ai amor, será que a Alexia tá se comportando bem no colégio?
Brad:Ela é grande, sabe se cuidar.
Mary:Sei não viu, dela pode vir de tudo.
Brad:Fica calma, relaxa.

(casa do tio Orlando, Jana foi fazer uma visita)
Jana:Ano que vem o Marcos vai estudar no Elite W.?
Orlando:Ele quer.
Marcos:Claro que quero, aquele lugar parece de mais.
Jana:Coloquei o Maike lá, ele tem que entrar na linha, além disso o melhor amigo dele entrou lá também.

(Casa de Dankan)
Carlo:O que será que meu filho anda aprontando desta vez?
Julinha(Empregada):Você não confia mesmo em seu filho?
Carlo:Ele já me decepcionou muitas vezes.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário