sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo 15 | Peter tenta se infiltrar na conversa das meninas e é empurrado por Alexia

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Karen:Sou órfã, nerd, isso eu sei, mas eu sou um ser humano e tenho meus direitos.
Chaila:Os direitos que a gente não respeita.
Karen:Problema de vocês, agora eu vou sair daqui, porque o quarto está ficando intoxicado.-
-Luna:Até que foi bom aquele dia que a gente cantou juntas.
Becky:Ah, até que foi.
Alexia:A gente não precisa deles.
Becky:Mas o que a gente faz?
Alexia:Eu sei muito bem o que a gente faz, só me sigam, sem dizer nada.-
-Giulia:O carro cabe cinco pessoas, para com essa chatice Eduardo.
Eduardo:Chatos são vocês que não me compreendem.
Brenda:Se for muito incomodo eu vou de ônibus.
Eduardo:É muito incomodo sim.
Marina:Nada disso, ela vai com a gente e ponto final.
Giulia:Então vamos, que estamos todos atrasados.-
.....................................
Capitulo 15

(Quarto 07, ala feminina)
Luisa:Essa escola é um tédio.
Camila:Total.
Erica:Ninguém merece ficar um ano inteiro trancando num lugar desses.
Luisa:Que tal a gente fugir uma noite dessas pra se divertir?
Erica:Nem pensar.
Camila:Qual é?A ideia dela foi de mais.
Erica:Mas é errado.
Luisa:Isso que dá ter irmã medrosa.

(Giulia chega no colégio com Eduardo,Brenda e Marina)
Brenda:Obrigada pela carona dona Giulia, mas agora eu tenho que ir, tenho que dar minha primeira aula em cinco minutos.
Giulia:Cuidado para o Armando não te pegar, porque se não ele vai te infernizar por chegar atrasada.
Brenda:Vou direto pra sala.
Eduardo:E vê se volta de ônibus, o carro ficou muito apertado.
Marina:Deixa de ser egoísta e vamos logo pra cantina trabalhar.
(Os quatro saem)

(Enquanto isso, na vila Santa Carmem)
(Casa do senhor Orlando)
Orlando:Jana, eu vou fazer compras, quer ir compra alguma coisa?
Jana:Claro irmão, posso ir com você?
Orlando:Se não pudesse eu não teria te avisado que eu iria.Vamos que hoje o mercado fecha meio-dia porque vai ter contagem de estoque.
Jana:Como você sabe?
Orlando:Digamos que passou um carro de som avisando...E você estava com o som no ultimo volume, deve ser por isso que você não notou.
Jana:Então vamos indo.
(Os dois saem para fazer compras)

(No colégio Elite W., depois de algumas horas...Sala de estar dos alunos)
(Alexia,Becky e Luna chegam na sala e se sentam no sofá)
Becky:Gente olha isso que eu fiz.
(Ela mostra algo em seu TABLET)
Luna:De mais.
Alexia:Muito maneiro, agora a gente tem que achar tempo para ir na sala de som.
(Maike chega)
Maike:Ir na sala de som pra que?
Becky:Não é da sua conta.
Maike:Mas é do meu interesse.
Alexia:Que pena.
Maike:Eu só quero saber.
Luna:Querer não é poder meu bem, agora vê se vai pra longe.
Maike:Ok.
(Maike sai e vai conversar com Dankan que está do outro lado da sala)
Dankan:Tomou um fora feio.
Maike:Elas só não quiseram papo.
Dankan:Sabia que você não ia conseguir interferir na conversa.
(Peter chega)
Peter:Querem apostar que eu interfiro na conversa?
Dankan:Se a gente não conseguiu, imagina um chato como você.
Maike:Mas vale apostar sim, pode ir.
Peter:Não duvidem nunca do Peter aqui.
(Peter vai até as garotas)
Peter:Oi.
Luna:Dá o fora.
Peter:Nem pensar.
Becky:Você é chato e sem noção, por isso as garotas pedem: dá o fora porque ninguém quer que você fique aqui.
Peter:Mais uma vez, eu vou ficar e pronto.
(Alexia levanta)
Alexia:Dá o fora, ou você vai arcar com as consequências.
Peter:Quais consequências?
Alexia:Essas:
(Alexia empurra Peter com toda força, ele cai e ela começa a chutá-lo)
Alexia:Satisfeito?
Peter:Pode deixar agora eu vou embora.
(Carol chega na sala e vai até as garotas)
Carol:Pode bater no colégio?
Alexia:Não, mas ele provocou, e se a gente deve satisfação pra alguém aqui é para o seu pai, não pra você.
Carol:Eu vou sair, e depois eu volto, talvez traga meu pai pra testemunhar mais um escândalo seu.
Alexia:Não faço escândalos.
Carol:Até parece.
Alexia:Me erra.
(Alexia,Becky e Luna saem da sala)

Continua.

Um comentário:

  1. O BLOG EM RECORD VOLTOU A FUNCIONAR!
    DEVIDO AOS ACONTESSIMENTOS ESTAMOS DE VOLTA!

    ResponderExcluir